terça-feira, 18 de janeiro de 2011

the rocky horror pictures show







Acredito que um classico deva mesmo ser apreciado, mas é um classico ou é um filme trash? acredito que seja um classico. o filme é o reflexo de uma geração, falando de sexo e homesexualismo de forma natural, claro que irritou muita gente na epoca e o filme foi proibido só podendo ser apresentado depois da meia noite nas salas de cinema america, coisa que naw fez as pessoas dexarem de ir, e iam fantasiadas como os personagens do filme, pois realmente o filme empolga.
tenho que admitir quer só fiquei sabendo da existencia do filme depois de ver um epsodio da serie Glee, pronto fui logo tentar baixar o filme e pra minha surpressa o achei "diferente" logo de cara somos apresentados ao casal susan sarondan e o mocinho que naw sei o nome, mas ver a susan sarandon vivendo uma mocinha fragil e inocente foi diferente pra mim, pois acompanhava a carrera dela ja madura, acho que o primeiro filme que vi com ela foi thelma e loise...mas enfim voltando ao filme...casal de carro em noite chovosa o pneu fura e encontram uma grande mansao com uma luz ligada numa torre...ai ja sabe, vamos bater para podermos usar o telefone?...
o resto é um show incrivel de imagens, figurino e cenarios e incriveis musicas que da vontade de voltar a cena pra poder cantar novamente. fica a dica!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário